notícias

23
jun
2017

A revolução das mensurações midiáticas está mais próxima do que se imagina.

Audiência ou engajamento? A revolução das mensurações midiáticas está mais próxima do que se imagina. O Meio e Mensagem da última semana traz um alerta interessante: já não é mais suficiente mensurar a eficiência da publicidade através da análise de audiência. A televisão ainda é a grande rainha das mídias, detendo a maior parte do […]

08
jun
2017

Compliance é o novo mantra das empresas brasileiras

A Folha de São Paulo traz nesta quinta-feira um artigo sobre compliance, que significa andar em conformidade com as leis e com princípios éticos. O termo, vindo dos Estados Unidos, surgiu no fim dos anos 1970, após o caso Watergate, quando denúncias de corrupção culminaram com a renúncia do presidente Richard Nixon.

15
dez
2016

Nova campanha de mobilização Sinpro/ES

A W lança mais uma Campanha de Sindicalização para o Sindicato dos Professores de ensino privado no Estado do Espírito Santo – Sinpro/ES. Confira a estratégia criada pela W Propaganda.

15
dez
2016

Aumento de vendas em nova campanha ABTS-ES

Descubra a estratégia utilizada pelo time da W Propaganda para aumentar a procura pelos planos de saúde comercializados.

Gostou?
Também podemos fazer por você!

Entre em contato

W Comunica - Todos os direitos reservados - 2016