2.4 milhões de retorno em 2016
14 de dezembro de 2016Contando com um time de jornalistas especializados, a equipe de Assessoria de Imprensa da W segue conquistando com estratégia e conteúdo, mais espaço na mídia e respeito do público de nossos clientes.
Isso se dá devido ao fato de que cerca de 70% dos conteúdos publicados na mídia vêm das Assessorias de Imprensa, uma das ferramentas mais eficientes na construção e manutenção de identidade, imagem e uma boa reputação. Por meio de notas em colunas, reportagens e artigos, em jornais, tevês, rádios e portais online, a equipe de Assessoria busca promover a visibilidade espontânea da empresa e de seus porta-vozes, pautando assuntos de seu interesse e tornando-os fonte para a imprensa.
Através de ações como a construção de relacionamentos entre a empresa e os veículos de comunicação, treinamento de porta-vozes e geração de conteúdo estratégico, em 2016 a W atingiu a incrível marca de 2.4 milhões de reais em equivalência de anúncios. Isso significa 630 inserções estimuladas em diversos veículos de comunicação do Estado.
Esse valor total está distribuído entre vários clientes, como:
Sinoreg-ES – R$ 793.000,00
Sinpro/ES – R$ 800.000,00
Bristol – R$ 250.000,00
Conheça nossos serviços em Assessoria de Imprensa. Dê destaque e ainda mais credibilidade para sua empresa com a W Imprensa.
Compartilhe: