W Comunica

notícias

Rede Bristol se consolida no estado

15 de dezembro de 2016

A W Imprensa é a responsável pela assessoria de imprensa da maior rede hoteleira do Estado, a rede Bristol. Com 12 hotéis em operação e dois em construção, a rede é integrante da Allia Hotels, uma das maiores cadeias de hotéis em operação no Brasil.

O seu mais novo empreendimento, Bristol Vista Azul, tem sido destaque em editorias regionais. Resultado de avaliações e ações estratégicas junto à imprensa, a W segue atuando para o bom posicionamento da marca e maior aproximação junto à opinião pública. Além disso, empreendimentos privados desse porte ajudam a colocar o Espírito Santo, que é rico em potencialidades turísticas, como uma das melhores opções para os turistas.

Por meio do relacionamento regular com a imprensa, o Bristol fortalece dia a dia a sua posição de elevado conhecimento do mercado, competência e eficácia na prestação dos seus serviços, bem como de seus hotéis e opções de hospedagem.

As ações da W Imprensa são o que sua empresa precisa para se destacar com credibilidade no mercado.

Gostou?
Também podemos fazer por você!

Entre em contato

W Comunica - Todos os direitos reservados - 2024