W Comunica

notícias

A comunicação e a reputação das empresas

6 de julho de 2018

A comunicação é feita entre emissor e receptor e, muitas vezes, a linguagem precisa ser adaptada para que tudo seja bem compreendido. Essa preocupação com a linguagem verbal e não verbal é constante para comunicadores do mundo todo. Levando essa premissa para o mundo empresarial, a comunicação ganha outro viés: ela é parte importante para a reputação da empresa.

Entenda-se por comunicação, o que é feito em todos os níveis: do modo como o atendimento que é feito pelo SAC à forma como as informações chegam aos Steackholders, tudo pode interferir na imagem de uma companhia.

Em artigo publicado no site da Aberje, o sócio-diretor da Race Comunicação, Rogério Artoni, detalha mais sobre o assunto e alerta para um grande desafio das equipes de comunicação neste processo.

 

Leia mais em: https://bit.ly/2KqDgVX



Compartilhe:

Gostou?
Também podemos fazer por você!

Entre em contato

W Comunica - Todos os direitos reservados - 2024