Lives – A febre da quarentena
30 de setembro de 2020Com as políticas de isolamento social, o meio artístico foi um dos primeiros a serem atingidos na pandemia. A indústria de produção de eventos sofreu grandes baixas e tiveram que se reinventar para continuar movimentando o setor.
⠀
As lives se tornaram eventos tão grandes, com super produções, patrocinadores e recordes de audiência, que o público da internet foi educado para esperar e consumir esse conteúdo de todas as marcas. Artistas independentes, lojas, empresas e influenciadores aproveitam a nova demanda para se destacarem e serem mais notados.
⠀
⠀
O fato é que as lives agora possuem grandes impactos nas redes sociais e, com o conteúdo certo, fortalece a relação com os seguidores, cria autoridade para o perfil e faz um movimento enorme nas redes sociais. A tendência agora é o ao vivo, a espontaneidade, o dinamismo e a interação com o público, sem falas gravadas e sem cortes.
⠀
E você? Já colocou as lives no seu planejamento? 🤔
Compartilhe: