W Comunica

notícias

12
ago
2020

Assessoria de imprensa continua essencial

As mídias digitais já vinham ganhando cada vez mais espaço e, com a pandemia, explodiram de vez. Por isso, passou a ser indispensável a gestão da comunicação das empresas no ambiente digital. Apesar disso, a assessoria de imprensa continua exercendo um papel fundamental para as empresas que querem se manter como referência. ⠀ Neste novo […]

16
mar
2020

Resposta ao lead: como aumentar as vendas melhorando essa métrica

Uma pesquisa divulgada pela Hubspot sobre response time, ou tempo de resposta, constatou que, em média, vendedores de empresas B2B demoram 42 horas para entrar em contato com leads. Apenas 37% das empresas respondem seus leads em menos de uma hora e 23% das empresas nunca respondem.

30
jan
2020

Engajamento é um indicador indispensável!

De uns tempos para cá, a palavra engajamento ganhou novo sentido e passou a ser muito usada quando o assunto são as redes sociais. Nesse contexto, o termo faz referência a toda e qualquer interação realizada pelos usuários em uma página. Cada comentário, compartilhamento, curtida e reação representa um nível diferente de engajamento do público.

29
jan
2020

Marketing e vendas juntos é melhor

A integração entre marketing e vendas possibilita que os dois setores trabalhem de maneira sintonizada na busca por oportunidades de negócios.

Gostou?
Também podemos fazer por você!

Entre em contato

W Comunica - Todos os direitos reservados - 2024