Planejamento Estratégico de Comunicação Interna para a Federação das Indústrias do ES
Destaque
Mais de 50 empresas atendidas com a realização de Diagnósticos e Planos de Comunicação Interna e Externa
- Elaboração de Diagnóstico, através da identificação de carências e prioridades, e montagem de Plano Estratégico para a Comunicação com públicos internos e externos.
- A partir do diagnóstico, é consolidado um Plano Anual de Atividades, apoiado em bases conceituais (políticas e diretrizes) e operacionais (sistematização das ações), que busca orientar e otimizar a comunicação de toda a organização com os seus diferentes públicos, visando a uma maior e melhor percepção externa pelo mercado e promover a integração e comprometimento dos públicos internos com os objetivos e metas da empresa, instituição ou entidade.
- Definição de políticas e diretrizes para a comunicação com os públicos e estabelecimento de um cronograma para as ações e projetos a serem desenvolvidos.
- Propostos modelos para veículos impressos e/ou digitais, ações e campanhas de comunicação internas e externas.
- Acompanhamento da implementação e definição de métricas para a medição de resultados alcançados.