Nova Marca Clínica Performance
Branding PropagandaConceito e Branding fortalecidos
O time da W Propaganda realizou o rebranding da Clínica Performance, com nova identidade visual, papelaria e site, totalmente reformulados e alinhados com a proposta da Performance, que reforçam e fortalecem o conceito e a missão da Clínica.
Tipografia
A família tipográfica escolhida para o conjunto da identidade visual do selo foi a Existence, e a Pouf SSi que, em complementariedade, propõem traços bem definidos, ora robustos, ora com um ar de inovação e jovialidade.
Símbolo
A ideia da W foi aproveitar o símbolo de uma deusa, presente na logotipia antiga, e aplicá-la em um universo gráfico totalmente inovador, que sugerisse traços mais “deslizantes” que propõem movimento, suavidade e estão inseridos em grafismos no formato de folhas e suas variadas tonalidades, remetendo à natureza e beleza da mulher.
Objetivos:
– Criar uma nova identidade visual, que represente a inovação constante em que o negócio está inserido;
– Transmitir suavidade, beleza e bem-estar a quem entre em contato com a marca da empresa;
– Gerar unidade entre os diversos materiais impressos e online e os canais de comunicação da Performance Clínica de Estética;