W Comunica

notícias

Tendências de 2018 para o marketing de varejo

22 de fevereiro de 2018

Ascensão das compras por voz, crescimento do social-commerce, maior convergência entre vendas online e offline e colaboração de dados são algumas das apostas para o marketing de varejo em 2018.

Os varejistas e marcas vão pautar suas estratégias de Marketing com base na colaboração. Diante do social-commerce cada vez mais fortalecido e dos muros construídos em torno dos dados das redes sociais e das gigantes digitais, como a Amazon, a cooperação será o caminho para alcançar o consumidor, como indica o estudo Commerce & Digital Marketing Outlook 2018 da Criteo.

Ter acesso a uma ampla escala de dados de clientes, tanto online como off-line, tornou-se fundamental para varejistas e marcas entenderem e se conectarem com o atual perfil dos consumidores.

Leia mais sobre as tendências de 2018 em: 

https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/37706/8-tendencias-de-marketing-para-o-varejo-em-2018.html



Compartilhe:

Veja também!
Notícias relacionadas

Gostou?
Também podemos fazer por você!

Entre em contato

W Comunica - Todos os direitos reservados - 2024