Top Of Mind Brasil: Não basta criatividade. É preciso medir eficácia e resultados em comunicação.
18 de outubro de 2016No próximo dia 25, o jornal Folha de São Paulo vai destacar marcas mais lembradas no mercado nacional, em 59 categorias no Prêmio Top Of Mind, em sua 26ª edição.
O Prêmio Top Of Mind é considerado uma celebração subjetiva da criatividade, que mensura resultados ao avaliar a performance das marcas em termos de lembrança, conversão ou fidelização – segundo Fernando Campos, presidente do Clube de Criação São Paulo.
Por meio do Prêmio, é possível identificar, a partir de pesquisas do DataFolha, as 10 marcas com mais consistência verbal, visual e de visão, que fazem parte do top 10.
Para Sandra Martinelli, presidente-executiva da Aba (Associação Brasileira de Anunciantes), o prêmio é visto como um balizador do desempenho do negócio e, também, um reconhecimento por parte da opinião pública, do trabalho da comunicação das marcas.
Confira matéria completa: http://www1.folha.uol.com.br/topofmind/2016/10/1822993-premio-top-of-mind-e-ferramenta-para-medir-eficacia-em-comunicacao.shtml
Compartilhe: