W Comunica

notícias

Sinpro/ES – marca de valor na W Imprensa.

24 de outubro de 2016

Que a W tem conhecimento, experiência e talento para criar, manter ou aprimorar a imagem de uma organização junto aos seus públicos estratégicos, não é novidade. Afinal, os mais de 15 anos de experiência geraram bagagem suficiente para garantir ótimos resultados, como o de seu cliente Sinpro/ES.

Há mais de 3 anos cuidando da marca do Sinpro/ES por completo, a W Comunica pode afirmar que, de lá pra cá, só o seu time W Imprensa foi responsável pela ocupação da marca Sinpro/ES em espaços importantes na imprensa, a partir de publicações estimuladas, por meio de contato constante de sua equipe juntos aos principais veículos de comunicação capixabas.
A ocupação desses espaços, convertida para valores em espécie – segundo a tabela de preços para anúncios publicitários, exigiria por parte do Sinpro/ES um investimento total de mais de 500 mil reais, apenas de janeiro a setembro deste ano. E este resultado refere-se apenas às publicações estimuladas pela W, que totalizaram 90 inserções. Somando-se as outras 16 inserções também positivas e espontâneas, temos um total de 106 inserções positivas no período. É sempre importante destacar que esse valor tem uma representatividade muito maior, quando considerada a credibilidade conferida pela imprensa às suas publicações.

Já deu pra notar que o relacionamento com a imprensa é um ponto forte da W, não é mesmo? E isto é fundamental para destacar o valor da marca, com a credibilidade de grandes veículos de comunicação a um investimento de baixo custo e ótimo retorno. Além disso, a W possui uma Assessoria experiente, o que permite pautar assuntos de diferentes interesses e sempre coerente com as estratégias de comunicação e propaganda de sua empresa.

É a W Comunica fazendo uma Comunicação Redondinha, com resultados sempre mais expressivos do que o esperado!



Compartilhe:

Gostou?
Também podemos fazer por você!

Entre em contato

W Comunica - Todos os direitos reservados - 2024